Eventos Realizados

Reunião dia 29/02/2012 - Apresentação dos Produtos da DUPONT e STOLLER
Estiveram presentes o representante da Minas Sul Cereais Ronan Piva, Eder da Dupont, Rodrigo de Faria Brito da Dupont, Ernani da Stoller.
Eder  passou informações da qualidade dos defensivos agrícolas da Linha da Empresa Dupont, entre eles:
Kocide WDG , um fungicida com Cobre Bioativo- maior liberação de íons de cobre, mais proteção, formato e tamanho ideais de partículas para melhor cobertura foliar, formulação granulada, mais prática e fácil para o manuseio e aplicação.
O Altacor, produto destinado a combater o bicho-mineiro com residual de 60 dias. Faixa azul e com baixíssimo efeito de dano ao meio ambiente;
O Aproach Prima, fungicida para o controle de ferrugem e cercóspora, rápida absorção e alta mobilidade dentro da planta, proteção e controle mais rápido, longo e eficaz, menor lavagem pela chuva
Ally , herbicida pós-emergente e sistêmico para  corda de viola e trapoeraba,baixa dose de uso e controle de baixo custo por hectare.
Ernani passou informações sobre  o novo produto da Stoller o Stimulate, um bioregulador composto por uma exclusiva combinação de reguladores vegetais, que agem em conjunto garantindo um adequado equilíbrio hormonal, estimulando a formação de plantas altamente eficientes e aptas a explorar o ambiente e seu potencial genético, contribuindo para  produção de grãos de alta qualidade com elevadas produtividades.